Macaco nos fios de energia

O animal foi avistado pendurado em um fio de alta tensão em frente ao restaurante da Valdirene na rodovia JK de Oliveira.

Provavelmente ao receber um choque elétrico ele caiu, batendo em um fio de telefônico antes de tocar o chão já desacordado. Foi prontamente socorrido por Branco Procópio e Zinho que saíram para levar o macaco até a clinica veterinária de Thaís Helena.

No trajeto até a clinica, o macaco acordou dentro do carro mas por sorte eles já estavam em frente a clinica veterinária e puderam sair do veículo. O macaco ainda ficou zanzando dentro do carro, logo em seguida saiu, parando alguns minutos sobre o teto do automóvel fazendo muita algazarra, em seguida desceu ao chão e foi em direção de uma casa onde o portão estava aberto, foi nesse momento que Branco Procópio correu fechar o portão. O macaco seguiu em direção a um poste onde começou a subir, mas foi prego pelo rabo para evitar que fosse novamente eletrocutado e em seguida solto.

A veterinária Thaís e Branco Procópio conduziram o macaco cercando-o para que ele pudesse chegar até uma mata que fica no final da rua onde eles se encontravam.

Segundo observação da veterinária o macaco que era na verdade uma fêmea, estava já estava em boas condições para voltar à natureza.

Imagens: Luciano Madureira