Traficante é preso pela PM após empreender fuga com motocicleta furtada

A Polícia Militar de Ipuiuna em resposta a denúncias de tráfico de drogas intensifica abordagens a suspeitos e no o dia 24 de março de 2013, domingo, por volta de 00h:30min a guarnição PM deparou com um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta sem a placa de identificação na Av. JK de Oliveira e no momento em que ele viu a viatura empreendeu fuga em alta velocidade sendo acompanhado por algumas ruas da cidade até que em uma esquina da Av. José Carlos de Souza o condutor perdeu o controle da direção da motocicleta e caiu ao solo.

Foi encontrada em seu bolso uma porção de cocaína pesando aproximadamente trinta gramas, um aparelho celular e a quantia de quarenta e seis reais em dinheiro. Em consulta pelo chassi da motocicleta, foi constatado que a motocicleta possui queixa de roubo/furto registrado na cidade de Pouso Alegre/MG.

O autor A.V.S. de 22 anos foi preso em flagrante delito conduzido para o Presídio de Andradas e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, dirigir sob influência de álcool/entorpecente e direção perigosa em via pública.

Notícia enviada por: SD PM Marcio Euclides.